Página inicial do portal Autores & Leitores
Quem  |  Autores  |  Leitores  |  Associados  |  Mural  |  Dúvidas  |  Contato  |     PUBLICAR    |
Entrar | Registrar
 Esqueci minha senha
Anúncio ebook Vigilante

Área dos LEITORES

Colunistas

Autores Consagrados

Quadrinhos

Bibiotecas Virtuais

Livros

Novos autores

Downloads

Lançamentos

Ofertas

Informações

Autores & Leitores  >  Leitores >  Novos

Galeria de Autores & Leitores

Caro leitor,

Este é um trabalho já aprovado pelo público!

Sinta-se à vontade para, depois de lê-lo, deixar seus comentários.

Bons Textos!

> Ler outro conto <   < Ler poemas > < Ler crônicas >

PAPO NA TOPIC

por Annacelia


					    
Joseane mora em Guarapari e trabalha em Vitória, ES. Ela vem de ônibus e volta, tarde da noite, numa topic com uma galera de estudantes de várias faculdades. A viagem dura quase uma hora de pura conversa fiada, que passa voando e ela só dá conta quando chega em casa. - Gente, a Paty já teve neném? - Já, Bia, e o namorido dela a visitou esta semana. -Como você está bonita, Cacau! Onde você corta os seus cabelos? - No salão, perto da pracinha. - Eu também vou lá. É legal à beça. Eu faço depilação e tudo. - Eu me depilo em casa. Comprei o material e eu mesma faço. Os garotos morreram de rir. Levantaram as pernas, arregaçaram as bermudas e fingiram que depilavam um ao outro. - Está doendo! Vai devagarinho! Ui! Meus pêlos são muito grossos! Ai, mamãe! As moças nem ligaram para eles. - Melina, que meia você usa? - Uso Lupo ou Trifil. Silêncio na parte de trás do coletivo. A rapaziada ficou só assuntando. - E o que você faz quando a sua meia rasga? - Jogo fora, oras! - Eu não jogo, não. Corto a perna que está furada e aproveito a boa. Aí, né, eu visto uma perna e depois coloco a outra por cima. Um garoto quebrou o silêncio. - Que bom! É mais uma peça para você tirar, quando fizer strep-tease! - Motorista! – gritou um marmanjo – Pára aí que estou “apertado”! Enquanto o moço tiravam a “água do joelho”, a conversa continuou: - Meninas, estou vendendo roupas chocantes! Querem ver? - disse Joseane. - Tem calça "fuseau" para homem? Meu bumbum é muuuuuuito arrebitado! - E blusa tomara-que-não-caia? Minhas mamas são e-nor-mes! - Puxa, meninos, como vocês são chatinhos! - Chatas são vocês, com esta falação enjoada! Já estamos com sono! - Isto mesmo, bicho! De amanhã em diante, vamos fazer um revezamento: um dia elas falam bobeiras e vendem as suas mercadorias; no outro somos nós que falamos. - E, por acaso, vocês têm alguma coisa interessante para conversar? - Claro que temos! Vamos falar de mulher e de futebol!
Copyright Annacelia © 2007
Todos os direitos reservados.
Este trabalho já foi visitado 812 vezes.

ENVIE este trabalho para um(a) amigo(a). ESCREVA para Annacelia.

Comentários dos leitores

Divertida viagem de trem, no Rio, não cheio demais, é claro. Quase anedotas!

Postado por lucia maria em 18-12-2012

Oi Annacelia, Prá mim que vivenciei esse circuito foi "degustativo". Muito bom Annacélia.Viajei!!! Alquimicamente Ismênia

Postado por alquimista em 26-01-2009

Me senti dentro da Topic e até vi a cara dos meninos "tirando um barato".Uma cena do dia a dia na condução, até lembrei de uma que vou contar o mês que vem.

Postado por Liwa em 14-05-2007

COMENTE ESTE TRABALHO, DIZENDO QUAL FOI A IMPRESSÃO QUE ELE LHE CAUSOU.


> Ler outro conto <   < Ler poemas > < Ler crônicas >

Autores & Leitores
  • Copyright A&L © 2005-2013
  • Todos os direitos reservados.